Libertadores da América Noticias do Grêmio

Grêmio prepara evento com telão para final contra Lanús

Grêmio prepara evento com telão e acesso a campo da Arena para final contra Lanús

Tricolor aguarda jogo de ida, na próxima quarta-feira, para definir estrutura para abrigar seu torcedor no estádio para acompanhar decisão da Libertadores fora de casa

Mobilizados pelo sonho do tri da América, os gremistas esgotaram já nesta sexta-feira a cota de ingressos para incentivar o Grêmio na grande final da Libertadores, contra o Lanús, en La Fortaleza no próximo dia 29. E o Tricolor já age nos bastidores para garantir que os torcedores que permanecerem em Porto Alegre também sintam o clima da decisão.

O clube planeja montar uma estrutura com um telão e acesso ao gramado da Arena para que os fãs possam assistir à partida dentro do estádio, numa estrutura semelhante à montada pela Fifa com as Fan Fests na Copa do Mundo de 2014. Antes da partida, também haverá DJ para embalar os torcedores presentes. A diretoria ainda irá esperar a definição do jogo de ida para divulgar oficialmente o evento, algo que deve ocorrer na quinta-feira.

Até o momento, o foco do clube recai sobre a primeira partida da decisão, a ser realizada na próxima quarta-feira, às 21h45, na Arena. Ainda resta aos gremistas discutir com o Ministério Público e a Brigada Militar questões de segurança e funcionamento do estádio para o evento.

A ideia do Grêmio é cobrar ingressos com “preços populares”, até para controlar o acesso ao estádio no dia da grande decisão. Em 2016, por exemplo, o Tricolor montou uma estrutura na Avenida Goethe, ponto tradicional de festejos de torcida, para a final contra o Atlético-MG, que rendeu ao clube o penta da Copa do Brasil.

Grêmio e Lanús se enfrentam no jogo de ida da final da Libertadores nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena. O duelo da volta está marcado para a semana seguinte, no dia 29, no Estádio La Fortaleza.

Antes, porém, o Tricolor tem um compromisso contra o Santos. No próximo domingo, às 19h, os reservas de Renato Portaluppi enfrentam o Peixe na Vila Belmiro, pela 36ª rodada do Brasileirão. A equipe ainda faz um último treino em Porto Alegre antes da partida neste sábado pela manhã.

Fonte : GE

Deixe Teu Comentário

comentários