Contratações do Grêmio

Gremio Se Prepara Para Fazer Grandes Contratações Em 2018.

Fique por dentro sobre as contratações do grêmio, renovações e venda de jogadores.

O 2018 vai ser bem diferente para o Grêmio. Segundo Odorico Roman, o clube está perto de ser um dos melhores em termos financeiros do país e, por isso, pretende qualificar tanto o elenco na temporada que vem, que todo jogador que estiver à disposição será considerado titular.

Odorico deixou transparecer que a ideia é criar, no mínimo, dois times para fazer frente em Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil.

Segundo ele, nesta temporada, a direção trabalhou com algumas restrições porque tinha vários jogadores no plantel com contratos em andamento e eles não poderiam dispensar. Agora, com o caixa em dia pelas negociações, novos e grandes reforços virão. É a promessa.

Com a grana das saídas de Pedro Rocha e muito provavelmente de Luan, somada a transação de Bolaños, que tá emprestado e deve ir em definitivo, o clube terá dinheiro.

“Dar mais um passo para qualificar o elenco, dentro das condições econômicas que o Grêmio tem, que já são bem melhores do que eram há alguns anos”, contou Odorico pra imprensa.

Acompanhe as contratações do grêmio clicando aqui 

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Deixe Teu Comentário

comentários