Noticias do Grêmio

Tiago estará no gol do Grêmio contra o Corinthians

Grêmio tenta estancar ‘sustos’ e dá treino especial para goleiro reserva

Tiago Machowski treinou isolado dos demais nesta segunda-feira. O goleiro do Grêmio recebeu atenção especial depois das repetidas falhas em saídas de gol. Mesmo com a defesa do técnico Roger Machado, o preparador de goleiros Rogério Godoy resolveu agir para estancar os sustos ocorridos nos últimos compromissos.
Tiago falhou contra Figueirense, Sport e no gol do Goiás na vitória por 2 a 1 do último domingo. Todos os lances em cruzamentos. Por isso, a atividade desta segunda-feira levou o goleiro para uma das metas, com bonecos infláveis posicionados como atacantes e defensores para interromper sua trajetória, e tinha que intervir em cruzamentos do preparador gremista.
Rebateu algumas vezes, esbarrou nos bonecos, errou em outras. A todo momento, o profissional da comissão técnica gremista interrompia, caminhava até o atleta e orientava o melhor posicionamento ou ação.

Tiago Machowski recebe treinamento especial em atividade do Grêmio

Enquanto isso, os demais goleiros defendiam chutes no treinamento de passe e conclusão dos jogadores que não participaram da vitória por 2 a 1 no domingo.

FERNANDINHO VOLTA A TREINAR
O atacante Fernandinho, recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, voltou a trabalhar normalmente. Depois de ficar fora do último compromisso dando lugar a Everton, que marcou o gol da vitória, o jogador poderá regressar ao time contra o Corinthians.
Nos vestiários, o volante Maicon foi reavaliado pelo departamento médico após sofrer desgaste no último confronto. Sua presença no duelo da próxima quarta-feira depende da participação no treinamento desta terça pela manhã.
O jogo com o Corinthians vale pela 24ª rodada do Brasileirão. Em São Paulo, o confronto está marcado para as 22h (horário de Brasília), na Arena Corinthians.

Deixe Teu Comentário

comentários