Libertadores da América Noticias do Grêmio

Grêmio divulga lista de inscritos na Libertadores

Grêmio divulgou nesta sexta-feira as mudanças na lista da Libertadores. André, Douglas, Marinho, Brenno e Pepê são as novidades e já ficam à disposição para o jogo de terça-feira, contra o Estudiantes, na Argentina, na primeira partida das oitavas de final. Arthur, Maicosuel, Lima, Léo Jardim e Vico foram retirados da relação – os quatro primeiros já não estão mais no clube.

Brenno, quarto goleiro, fica com a camisa 13 e entra na vaga de Lima. Marinho vestirá a camisa 29, de Arthur. O centroavante André fica com o número 18, de Maicosuel. E Douglas não estará com a habitual 10, mas com a 20, do quarto goleiro, Léo Jardim.

Pepê foi o último inscrito na lista, já que os outros quatro eram praticamente certos. O atacante concorreu com o volante Matheus Henrique e o meia Lincoln para ficar com opção a Renato Portaluppi. Ele marcou o gol do time reserva no empate com a Chapecoense, na rodada passada do Brasileirão, e ganhou pontos com o técnico.

Os cinco já estão aptos a integrar a delegação que viaja na noite de domingo, em voo fretado, para a Argentina. O primeiro confronto com o Estudiantes ocorre às 21h45 (de Brasília) de terça-feira, em Quilmes. O jogo de volta ocorre no dia 28, na Arena, em Porto Alegre.

Confira como ficou a lista de inscritos do Grêmio na Libertadores

1 – Marcelo Grohe
2 – Léo Moura
3 – Geromel
4 – Kannemann
5 – Michel
6 – Leonardo Gomes
7 – Luan
8 – Maicon
9 – Jael
10 – Cícero
11 – Everton
12 – Cortez
13 – Brenno
14 – Kaio
15 – Pepê
16 – Thaciano
17 – Ramiro
18 – André
19 – Hernane
20 – Douglas
21 – Madson
22 – Bressan
23 – Alisson
24 – Paulo Victor
25 – Jaílson
26 – Marcelo Oliveira
27 – Thonny Anderson
28 – Paulo Miranda
29 – Marinho
30 – Bruno Grassi

Deixe Teu Comentário

comentários